segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

3 cm de gente

Já fiz a 1ª ecografia!
Tem 3 cm e já mexe os bracinhos e as perninhas. É uma imagem tão engraçada.
O maridinho e a minha mãe acompanharam-me. A minha mãe fez anos hoje, fiz ,por isso, questão que assistisse à ecografia. Disse-me que foi a melhor prenda que podia ter recebido.
Já contei à minha familia. O meu irmão e cunhada até choraram, já nos andavam a "pedir" um sobrinho à tanto tempo...

O próximo passo: análises clinicas para Janeiro e marcar a amniocentese para as 16 semanas.

Sintomas: continuo com nauseas, rabugenta e com pouco apetite. Já não consigo dormir de barriga para baixo.

3 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Ai que emoção... fizeste-me relembrar qd fui fazer a ecografia da trasnlucência da nica e a Bruna media mais ou menos isso!

Desejo-vos tudo de bom e um santo e Feliz Natal mamã e papá e feijãozinho... e restante familia!

Beijocas grandes

Daniela disse...

Só passei para deixar os votos de um Feliz Natal e Óptimo 2009! E que esses 3 cm cresçam e com eles a vossa alegria!
Bjs

LopesCaBlog disse...

Bom Ano 2009
;)