sexta-feira, 9 de março de 2007

Concordei com a pessoa que me falou "das tuas tias..."(ver post anterior).
E não é que às vezes são as tias e os tios que mais inveja têm de nós? Quantas vezes os nossos primos e primas não são comparados connosco?

Hoje fomos jantar fora, já que ontem não comemorámos o dia da mulher, disse-lhe eu...bebemos o vinho tinto "Terras do pó" de 2005 , eu não gostava muito de vinho tinto mas este até se bebe bem, é suave!!!

Quando chegámos a casa ainda comemos pipocas e vimos um filme, "O inadaptado", o maridinho nem o acabou de ver, já estava cheinho de sono, ehehehe!!!

3 comentários:

Quinteto disse...

Olá!!!
Então, já pensavas que me tinha esquecido de ti?
Estou a ver que costumas ir ao fórum que te indiquei.Ajudou-te em alguma coisa?
Eu cá estou prestes a regressar ao trabalho e a "procissão ainda vai no adro": tenho que fazer uns exames para mostrar numa consulta pré-operatória em Abril...

Bons treinos!!! :-)

Anónimo disse...

Pipoca, deixa lá isso, a familia ás vezes é bem pior do que as pessoas que não têm qualquer tipo de ligação familiar com a nossa pessoa.
Ignora, eu já dei para trás à muito tempo .
Sonhos de algodão

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Que belo serãozinho... aqui por casa um de nós acaba sempre por adormecer a ver filmes... mas geralmente sou sempre eu, lol

Beijocas