sábado, 24 de março de 2007

Ontem foi noite de pizza...nham, nham...

Hoje já estou a pé desde as 8 da manhã, estive a passar a ferro os cortinados...ainda pedurezas das limpezas da Primavera!!!!

Adenda
Hoje
eu e o maridinho pareciamos uns parvinhos...há muito tempo que não temos um dia livre sem nada para fazer...parecíamos uns parvinhos a decidir como haviamos de ocupar este dia...e pensámos , o que fazíamos quando namorávamos? Falavamos no carro, íamos passear, íamos ao cinema...blá, blá, blá...mas agora já não precisamos de ir para lado nenhum para estarmos à vontade a falar ou a fazer seja o que for...já visitámos todos os sitios perto de casa, não somos de "ir ao café"...
Decidimos que tinhamos de comprar alguma roupa ou sapatos para mim, fomos ao Fórum do Montijo.
Comemos um gelado.
Comemos um hamburguer da Burguer King.
Fui à Zara, experimentei 3 pares de calças e um par de sapatos, nada...fui à Massimo Dutti, experimentei 2 pares de calças, nada... saí de lá de mãos a abanar...mas já era previsivel, o 36 fica-me sempre apertado, o 38 fica-me sempre largo...raramente encontro alguma coisa que me assente que nem uma luva!
E outra coisa, desde que deixei de trabalhar estou mais exigente com a minha roupa, antigamente não saia das lojas sem trazer nem que fosse uma pecinha de roupa para estrear no dia seguinte...ou logo a seguir...não consigo esperar...

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olha a Bruna não tem largado o ursinho dela :)! Ontem foi-me buscar ao ginásio e lá ía ela com o seu ursinho :)

Já só falta mesmo é a foto :) Este fim de semana vou ver se tiro uma gira!

E tu vê lá se descansas e deixas as limpezas para a semana :)

Beijoquinhas muito grandes

Anónimo disse...

Oh Pipoca, eu também andei assim há duas semanas, com a diferença de não ter cortinados, porque tenho rinite alergica com tendencia para a bronquite asmática, tenho que evitar tudo o que é cobertores, tapetes e cortinas.... Seca... Tenho portadas... Mas depois arrependi-me porque fiquei cá com um mau aspecto, uma cara de sono, o nariz a pingar (limpei tudo de máscara), varri o patio, lavei os carros, limpei a garagem, a lavandaria, a casa de banho da lavandaria, a entrada as escadas... A casa por dentro e por fora, tudo sozinha porque o meu marido foi trabalhar. Levantei-me às 9h acabei ás 17h30... e almocei um hamburguer pre cozinhado (é só meter no microondas).
Hoje tou um bocado mal disposta, eu e o meu marido passamos o fim de semana aos gritos um com o outro, já não há respeito.
Lá se foram os sonhos de algodão