terça-feira, 20 de março de 2007

Ontem telefonaram-me do IEFP da minha zona, disseram que se esta semana não for lá, anulam-me a inscrição "é que pode haver aqui alguma coisa para si, sabe?!"..."mas se quiser que o IEFP lhe arranje trabalho em Lisboa vai ter de se inscrever lá num Centro de Emprego e arranjar uma morada de lá de alguém da sua confiança...".

Isto realmente...então eu tenho de arranjar alguém que me receba as cartas do Centro de Emprego se quiser ir trabalhar para Lisboa? Então mas não existe um registo central? Parece que não...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pipoquinha, quanto ao Centro de Emprego, a inscrição é feita na área da residência, se moras em Lisboa, pertences a um dos muitos centros de lisboa, se moras em setubal, pertences a setubal e só arranjam vagas na área de residencia. Paciencia, se conheceres ou tiveres alguém disponivel para te "ceder a morada"... um beijo

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Liliana, já recebi o ursinho... LINDO como eu estava á espera... ainda mais bonito!!! A Bruna adorou:) agarrou-se a ele e deu-lhe miminhos... vou tirar-lhe uma foto e depois envio-te e tb vou publicar no nosso blog :)

beijoquinhas