segunda-feira, 23 de abril de 2007

Fiz a minha boa acção do dia! Dissuadi uma rapariga de comprar um produto que não tem bons resultados, pelo menos a mim não!

Passo a explicar, no outro dia comprei o creme hidratante "Dove Sunshine Lotion". Aquele do anúncio da TV que eles dizem ser um bronzeador natural. Besuntei-me com o dito creme...no dia a seguir parecia que não tomava banho há alguns meses, estava e estou, toda manchada...é certo que diz na embalagem que o produto tem de ser aplicado diariamente para se conseguir um tom bronzeado gradual...mas...

Ontem num hipermercado estavam umas raparigas a pegar numa embalagem do referido creme e a comentar que estavam indecisas se o levavam ou não...meti-me na conversa, mostrei-lhes as provas e dessuadi-as da dita compra, ehehehehe

Hoje dia 26 de Abril já não estou tão manchada, ou seja, já estão a desaparecer as manchas e o bronzeado!!!

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Lol, e já vão 2 acções, porque eu tb queria comprar um desses cremes para experimentar, sendo assim já não gasto o meu rico dinheirinho!
Beijocas

P.S.: logo respondo ao mail!

Anónimo disse...

Já são três, porque eu ia comprar essa porcaria assim já não compro.

Algodão doce