segunda-feira, 9 de abril de 2007

Isto está a tornar-se um vicio...

Posts , comentários e visitas à caixa do correio, faço-os com o intuito de preencher as manhãs, as tardes e as noites em que me encontro sozinha, ou porque o maridinho está a trabalhar, ou porque o maridinho está a ver futebol na TV ou porque o maridinho está na escola...mas isto está a tornar-se um vicio... mesmo quando o maridinho está em casa a fazer alguma coisa que tb me agrade eu estou sempre agarrada ao computador...e isso não pode ser....

4 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

isso é mesmo viciante

jocas

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Eu sei bem o q isso é! Eu tb gosto muito de andar a navegar e a pesquisar na net, mas qd era solteira passava madrugadas na net, agora estou bem melhor, ehehe!

Beijoquinhas

Anónimo disse...

Pipoquinha li e não gostei, morangos? Não tas a tentar engravidar?????
Olha que eu sou imune à toxoplasmose, e não como, por muito que me apeteça, pelo menos lava com vinagre ou amuquina... Tu levas se não te portas bem.
Um beijo grande de algodão doce.

Anónimo disse...

Pipoquinha, a imunidade à toxopasmose pode perder-se durante a gravidez e é uma infecção que pode provocar más formações no feto, nada de fruta com casca, saladas fora de casa nem pensar, e tem que ser sempre tudo muito bem lavadinho menina ou vinagre ou amuquina nisso, quero tudo bem desinfectado. Atenção aos enchidos (presunto, fiambre, chouriço...) eu pessoalmente não como, só se for cozinhado, adoro presunto no cozido, cru, nem por isso.
Deixa lá ver se me lembro de mais alguma coisa... Lembrei, e atenção às fezes dos gatos...
Para já, acho que é isso.
Se me lembrar de mais alguma sugestão, depois digo, claro que não é preciso entrar em paranoia (eu estou paranoica mas eu sou um ser à parte) só quando fizer a ecografia e a médica disser que está tudo ok é que vou ficar mais calma.
Beijos, se tiveres duvidas, pergunta.