domingo, 29 de abril de 2007

Mamã da Bruna, o período apareceu como sempre, menos nos primeiros dois dias (Sexta e Sábado) e hoje já em força, o que achei e ainda acho estranho é as dores muito intensas nas momocas, muito estranhas...acho que foi falso alarme...

Agora o chato da coisa é irmos para um turismo de habitação, na 4ª feira e eu estar com o período...estava a pensar darmos um pulinho à praia...vamos ver se vai ser possível...o meu período costuma durar entre 5 a 7 dias (daí a minha falta de ferro)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pipoca, calminha, ter o peito inchado e dorido antes do período é normal, principalmente se deixaste de tomar a pilula.
Uma das razões de eu não saber se estava gravida ou não, foi essa, todos os meses antes do periodo o peito inchava-me muito e sentia muitas dores, e vinha-me o periodo na mesma, aliás cheguei a ter nauseas e a barriga inchada, pesquisei na net e verifiquei que se deve a alteraçõres hormonais.
Por isso, estás proibida de fazer continhas e de andar nervosa, eu chegava ao ponte de ir umas 20 vezes à casa de banho para ver se o periodo já tinha vindo (sou muito irregular).
Um beijo e boa sorte.
Sonhos de algodão