quarta-feira, 11 de abril de 2007

Pois é ontem recomeçávamos os treinos...isso era se o maridinho estivesse para aí virado...tentámos, mas isto do "tem de ser hoje" não lhe caiu muito bem.

Vamos lá a ver quando é que a coisa entra nos eixos!!!

Sonhos de algodão: obrigada pela dica, vou deixar de pedir que me façam as continhas (que eu não percebo nada disso e então peço!!!) mas é fácil falar... foi o que eu acabei por lhe dizer..."deixa lá quando for será, e se não tiver de ser não é"...

Ele ainda não fez o espermograma porque eu ainda acho que é cedo para partirmos para essa etapa, afinal da 1ª vez não estivémos muito tempo em treinos (2 meses), vamos ver como corre agora...

Vou tentar relaxar e não falar muito nesse assunto, isto hoje foi só um desabafo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Pipoquinha, vou-te dar uma dica, eu só engravidei quando deixei de fazer contas ao período fértil e todo aquele stress de é agora. Tenho uma amiga com o mesmo problema. Não digas ao teu marido quando é o período fértil, não faças contas, relaxa e vais ver que vai correr tudo bem. E não faças como eu, depois de... fica deitadinha e quietinha, eu levantava-me e ia lavar-me... Só deixei de o fazer em Janeiro e em Fevereiro estava grávida (apesar de não saber). Muita calma, e nada de pores o homem nervoso a pensar que tem que fazer o filho, isso perturba-os muito. Já fez o espermograma? Correu tudo ok????
Assim espero, faz-lhe um jantar romântico.
Beijos sonhos de algodão.

Anónimo disse...

Pipoca, não tens que deixar de fazer as contas mas podes deixar de contar ao maridão quando é, fazes-lhe umas surpresas nessas alturas, banho de espuma, jantar romântico, langerie sexy, mas fazes alternado, para ele não desconfiar que é a altura certa.
Desejo-te muita sorte linda... Muita mesmo, como se fosse para mim.
Sonhos de algodão

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Vá lá, toca a relaxar e a gozar bem o momento! Nada de stresses... umas massagens, e as dicas da Sonhos de Algodão e tudo correrá bem:)

Boa sorte!
Beijocas