terça-feira, 3 de abril de 2007

Portugal está em 46º ou 47º( não sei) lugar no Ranking da melhor cidade para se viver, à frente de Nova Iorque!!!! A melhor cidade para se viver é Zurique. Que critérios é que estes senhores usam para chegarem a estas conclusões? Vão viver durante uns diasitos para cada uma das cidades contempladas? Não me importava nada...

Já foi eleito o novo "miss" universo, nuestros hermanos estão de parabéns!!! Ganhou um morenaço...

Mamã da Bruna, como é que se metem aqui as etiquetas ????

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá pipoquinha, tudo bem? Um beijo grande.
Já vi que estás melhor do mau feitio, lol.
Fica bem e não comas muito algodão doce

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Realmente... !!! Eu ando tão, mas tão desiludida com este país que neste momento acho que qqr país é melhor do q este para se viver e mto sinceramente não acredito minimamente nem neste nem em futuros governos e governantes!

As etiquetas... qd estás a escrever uma entrada, aparece-te uma linha em baixo que diz "labels", e é aí que escreves o que quiseres! Se não entenderes, diz-me que eu tento explicar melhor!

Já tenho fotos do ursinho :), amanha vou por mais uma;)

Beijocas grandes

Anabela, Lara e Miguel disse...

eu ando tao desiludida que qualquer coisa para mim é melhor que este pais...

gostei de te conhecer

jocas