terça-feira, 8 de maio de 2007

Desculpem a minha ausência...ainda me sinto de férias...nem tenho ligado o computador...
No Domingo, o dia da mãe, almoço com a sogra, jantar com a mãe. Ontem organizar o que se deixou desarrumado, roupas para lavar, blá, blá, blá.
Depois desta aragem cerebral, resolvi que não posso passar tanto tempo agarrada ao computador!!! Já viram bem os dias lindos que se estão a por ?! Temos de aproveitá-los ao máximo...

Anabela & Lara ...70 euros...bem, nisto dos turismos de habitação os preços são todos à volta deste...acho que este pessoal se aproveita um pouco...o mínimo que paguei foi 45euros na Herdade de Valpoço - Pavia , e o máximo foi 80 euros no Monte da Corte Ligeira- Beja


Herdade de Valpoço

Monte da Corte Ligeira

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa a ausência, o marido já foi.. Eu estou de rastos, dentro de mim está um vazio tão grande... Será normal amar uma pessoa desta forma?
tenho pena do meu bebé, mas não consigo conter uma lágrima quando penso nele, angustiado, a 600 kilometros de distância de mim, desiludido com a vida.
Um beijo querida e fica bem
Sonhos de algodão

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Fazes bem afastar-te um pouco do computador!

Mas vai dando sempre noticias!

Beijocas