quarta-feira, 20 de junho de 2007

Sonhos de algodão, então assim como é que sabemos as novidades? Tens computador em casa?!

Não tenho tido muito tempo para vir actualizar este blog...

Ontem fiz mais um creme fantástico e fácil:

"Creme de alho francês com espargos"
Refogado com azeite,
2 dentes de alho,
1 alho francês inteiro (antigamente usava só a parte branca do alho francês, pensava que o resto não se usava, dahhhh...)
e 2 cebolas.
Quando já estiver mais ou menos refogado juntam-se os espargos.
Uns minutos depois, junta-se uma batata grande cortada em cubos e sal qb
Cobre-se com água a ferver.
Quando a batata estiver cozida, deita-se tudo para onde? Para o Copo liquidificador, pois ´tá claro!
Tritura-se tudo e voilá está pronto a servir!
( Se ficar muito grossa, deita-se mais um pouco de água quente )

2 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca tenho computador em minha casa e tem sido através dele que tenho dado noticias uma vez que estive 3 semanas de baixa.
O blog do Mané foi desgravado por ele devido a umas pessoas menos boas que por aí andam a meter o bedelho onde não devem, e depois nós, os admiradores, é que ficamos privados de ler coisas tão amorosas, também não sei grandes pormenores do que se passou porque estive ausente este tempo todo.
Paciência... Garantiu-me que não volta a abrir o blog.
Estou com 21 semanas, e sna segunda feira vou fazer a ecografia morfológica.
Beijinhos

Sonhos de algodão

Anónimo disse...

Oh Miga, isso assim na vale!!!!!
Abrir o apetite a uma pessoa assim logo de manha!!!!!!!!
Passei pa te deixar um jinho e dizer que o vivendo-me2 tà reaberto.


Jokas