domingo, 22 de julho de 2007

Minha querida LopesCa, obrigada pela tua visita e comentário no meu Blog!

Minha querida mamã da Bruna, estou um pouco apreensiva com a medicina alternativa, tipo homeopatas e afins.
Em 2006 recorri aos serviços de um homeopata devido à minha obstipação e estados depressivos recorrentes.
O sr. das duas vezes que lá fui, levou-me o "couro e o cabelo"! Receitou-me milhentos medicamentos que perfaziam continhas muito simpáticas. A 1ª continha foi perto de 200 euros, a 2ª passou de 100euros!
Da obstipação fiquei curada, da depressão não. Ou melhor, ainda fiquei pior, pois foi quando andava a tomar os 500 comprimidos por dia do homeopata, que me deu o meu horroroso ataque de pânico!!!

Ainda continuo tontinha, não é daquelas tonturas que nos dão quando estamos deitadas e nos levantamos de repente, é daquele tipo de zonzeira quando estamos "com os copitos", estão a ver?!!

2 comentários:

LopesCaBlog disse...

As melhoras :(
Com tantos comprimidos até eu ficava zonza.

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olá amiga... olha qd falo em medicinas alternativas não me estava a referir a homeopatas, mas por exemplo à acumpuntura, shaitsu, etc, este tipo de medicinas tb ajuda muito em casos como o teu... realmente esse senhor depenou-te... muito muito caro! Se estivesses aqui por perto indicava-te um muito bom, e bem mais baratinho ;)!

Beijocas