sexta-feira, 27 de julho de 2007

Não fui ao velório.
À noite em vez de tomar meio Olcadil, tomei 1/4.
De manhã quando acordei andei mais arrebitada! Precisamente o efeito que eu desejava. Mais disperta mas calminha.
Às 10 da manhã rumámos para a igreja. O funeral foi às 15.30 com algum atraso...
Estava tão calma, mas tão calma que não me deu vontade de chorar..

Mais uma estrela no céu...

Sonhos de algodão, tb já tive 2 ataques de pânico e na altura foi o cipralex que me receitaram, deu resultado.
Há já um ano que não o tomava. Eu acho que este é um motivo de força maior, estou a pensar tomar só esta caixa, para ver se as tonturas acabam...até agora ainda não deu resultado...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem pensar, o cipralex é antidepressivo, e não se larga assim, senão corres risco de recaida e ainda pior do que a anterior.
Faz favor de consultar o médico outra vez.