terça-feira, 24 de julho de 2007

Ontem tive cá em casa uma pessoa que me veio tirar as energias negativas!

Não é uma pessoa muito entendida nestas matérias, mas como é muito minha amiga e não me esteve aqui para me extorquir dinheiro, deixei-a ajudar-me...

Pegou num frasco de alcool com cânfora (as pedrinhas compram-se nas farmácias) e passou-me no corpo ao mesmo tempo que susurrava o pai nosso...pode não fazer bem, mas mal tb não faz!

Ela disse que eu estava carregadissima de energias negativas...

Não sei se foi do que fiz ontem à noite, hoje estou na mesma zonza mas com mais energia! Vamos ver!

2 comentários:

Daniela disse...

As melhoras! Tenho andado arredada da net, por isso não sabia nada!
Trata de ti e recupera rápido! Um beijinhos

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olha, essas coisas mal não fazem por isso, se pelo menos te ajudarem a ficar e sentir melhor já é bom!

beijocas grandes