domingo, 1 de julho de 2007

Querida Sonhos de Algodão, foste tu que me escreveste este comentário ?:

"OLÁ,DETESTO LIDAR COM CRIANÇAS,MAS COM TAMANHA IGNORANCIA,VENHO-ME NA OBRIGADO A REVELAR-TE ESTE ENDEREÇO,E VERIFICA TAMANHA PALHAÇADA,QUE POR VEZES QUEM PENSAMOS QUE SÃO PESSOAS SÉRIAS,QUEREM PASSAR POR BOAS PESSOAS,MESMO CALCANDO OS OUTROS,POR VEZES NÃO É BEM ASSIM!
tEM LÁ O IP QUE DÁ PRA VER BEM DE QUEM EU FALO,SÓ ESTOU MESMO AVISAR QUE O ´JOSÉ GOMES E O GAJO MAIS ORDINÁRIO QUE CONHEÇO!
AFIRMO MESMO PORQUE AS PROVAS SÃO MAIS QUE EVIDENTES,JÁ QUE ELE FOI AO MEU BLOG ARMADO EM SANTO,E O IP FICOU RESISTADO,ORA O DE HOJE FOI FACIL VERIFICAR,ATÉ NISSO FOI AMADOR!DESCULPA,MAS É MESMO SÓ PARA ABRIR OS OLHOS...
http://videosclipssonho.blogs.sapo.pt/
BOM FOM DE SEMANA
AQUI ESTA A MINHA IDENTIFICAÇÃO!
SONHO
-------------------------------------------------------------------------------------------------

O que fazer quando vamos a uma cabeleireira que nunca fomos e lhe pedimos para cortar só dois dedos e escadear dos lados e saímos de lá com o cabelo todo escadeado e com mais de 6 dedos mais curto??? Nada...só me resta esperar que cresça novamente...snif...snif...


3 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olha eu tinha uma cableireira que era assim... depois de 3 vezes a fazer-me a mesma coisa nunca mais lá pus os pés!

beijocas grandes!

Anónimo disse...

Olá Pipoca, também tenho esse comentário no meu blog e pelos vistros todos os "amigos" do Mané o têm!!!!!!!!
Não consigo entender mas eu nem sequer publiquei o meu!
Jinhos sonhos de algodão

Anónimo disse...

Olà Miguinha...
Nao me quero baixar ao nivel desse senhor que comentou ésta coisa em varios blogues.
Éstas coisas deixam-me triste pk mostram de mim uma imagem absolutamente errada, quem me conhece sabe que eu nao sou o que esse senhor descreveu nesse comentario.
Para provar que nao sou mesmo o que esse senhor descreve, em breve publicarei algo dedicado a ele, terà sem duvida como titulo " as contradiçoes de um pimba".
Desculpa-me este comentario, eu nem sequer sou destas coisas e estar a alimentar uma baixaria destas so faz com que eu sem querer desça a um nivel que nao é absolutamente o meu.
Tenho pena que pessoas assim usem os blog`s desta forma, mas nao somos todos iguais e so é pena que nao se veja que as pessoas onde esse senhor comentou essa barbaridade nao teem culpa de nada e nao querem problemas nem sujidades destas nos proprios blog`s.
Mais uma vez desculpa e fica bem.


Jokas