segunda-feira, 9 de julho de 2007

Siemens ou Bosch?!

Este fim de semana desloquei-me a uma grande superficie para comprar um ferro de engomar!

Ao passar pelos corredores dos aspiradores reparei num aspirador igualzinho ao meu mas de marca diferente, o meu é Bosch, aquele era Siemens. Já tinha ouvido dizer que um e outro pertencem ao mesmo grupo. Uns passinhos mais à frente lá estava o um aspirador igualzinho ao meu da Bosch.
Agora as diferenças, para além da marca:
O meu da Bosch custou-me 99 euros há 1 ano e tal, agora custam 89 euros.
O da Siemens custava 199 euros!!!!!!!!!!!!
A empregada ao ver a minha indignação e ainda não percebendo que eu já tinha um aspirador, só estava ali a indignar-me, foi muito simpática e disse:
"..pois, a Siemens é muito mais cara porque está cotada na bolsa..." - e o que temos nós a ver com isso???!!!!

1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

lol, pois... dizias-lhe q o teu dinheiro tb está cotado na bolsa e que é muito caro para pagar apenas uma marca.

vais ver q ela acredita q por estar cotado na bolsa aspira mais eficientemente, lol!

Beijocas e muito obrigado pelos recadinhos q nos vais deixando, adoro:)