quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Eu sei LopesCa, o exercício acho que faz bem a isto, na verdade faz bem a quase tudo!

Estou a tentar levar uma vida o mais sadia possível: comer o máximo de vegetais, frutas , beber muita água, exercício fisico (andar e abdominais), sumos de laranja e limão logo de manhã (óptimo para os intestinos!), 2 quadradinhos de chocolate por dia, nada de café...blá, blá, blá...

Estou a tentar lutar contra a depressão a partir da boca, estão-me a entender?!Vamos ver se resulta...

2 comentários:

Anónimo disse...

Dois quadradinhos de chocolate por dia????????????????????????? Sua gulosa!!!!!!!!!!!!!!

Mamã Susana e bebé Leonor (sonhos de algodão)

LopesCaBlog disse...

Que coincidência eu ando lutar contra a gordura a partir da boca :)

O exercício ainda está sob análise.