sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Gostava tanto de vir aqui falar das coisas boas que me têm acontecido...

Mas nada de bom, nem de mau me te acontecido, só isto: agora que já estou a seguir à risca a medicação do médico, passo os meus dias com grandes pedras de sono.

Vejam o meu dia de hoje:
acordei às 8.30h, pequeno almoço, passar a ferro, lavar a roupa, blá, blá,blá...meio-dia, deitei-me estava a cair de sono.
Acordei às 15h, 2º pequeno almoço e mais lides domésticas.
São 18h já estou com sono novamente.
Isto não é normal. Eu não quero isto!
Eu já nem sei se ainda tenho as tonturas ou não com a pedra de sono que tenho!
Ainda para mais a minha médica de familia está de férias, ainda não posso ir lá fazer-lhe queixinhas...
E se as sonecas que tenho feito, inclusivé a da noite fossem proveitosas? Não, não são, farto-me de sonhar e não durmo que nem uma pedra. Estou sempre naquele estado de semi-vegilia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pipoquinhaaaaaaaaaaaaa....
Desculpa a minha ausencia, mas a falta de tempo tem sido enorme, mas nao esqueço as pessoas amigas.
Qto ao sono......Opà, aqui o alentejano sou eu!!!!!! e nem tempo pa dormir uma sestinha tenho, mas tu roubas-me o lugar e dormes por mim IoIIIIIIIII.


Fica bem miguinha e boa sésta IoI

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Fala com a tua médica porque assim andas sempre com sono, domres e no fim não te sentes melhor bem pelo contrário porque o teu cérebro não descansa!

Beijocas grandes