sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Minha querida Sonhos de Algodão, de vez em quando também me dá esses ataques das pipocas...mas são fases...
Costumo comprar aquelas do Carrefour "Cinema Sweet", para além de açucar tb têm baunilha, por isso são tão boasssssssssss....
Como a maior percentagem das pipocas são o milho, até nem acho que sejam um "doce" muito "perigoso"...
Outra das minhas últimas perdições diárias é a gelatina, todos os dias como uma! Não sei se gostas, mas se gostares tb acho que não seja um doce muito "perigoso"!
Mas não sei responder à tua pergunta, se será falta de açucar...
Então e aquelas grávidas que têm desejos extravagantes, como por exemplo, comer terra, tijolo, etc, etc...

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e o maridinho andamos a seguir a novela brasileira que dá na SIC, o "Paraíso Tropical". Nessa novela, há um sujeito riquissimo que quer conquistar uma rapariga muito rapidamente. Num dos episódios, alugou um "teatro" inteiro só para eles os dois assistirem a um recital de um músico que ela gostava muito! A rapariga chorou de emoção!
Embalada neste episódio, perguntei ao maridinho se fosse ele, o que é que ele faria para me conquistar:
- Jantar à luz de velas no Louvre.
- Eu adorei o Louvre, mas um jantar à luz de velas lá, não! Preferia um jantar à luz de velas no Palácio de Versalhes! E depois do jantar?
- Depois, levava-te à opera de Paris, os dois vestidos a rigor!
- Sim, acertaste, podia ser!
- E eu?
- Tu, ías conduzir o carro de Fórmula 1 do Michael Schumacher, e a seguir ías voar num F 16, depois ías fazer queda livre!
- As duas primeiras sim, a queda livre não, não sou assim tão radical!
- De seguida íamos à Disneyland, andar nas montanhas russas!
- Sim, e de seguida ía dormir porque iria ficar cansadissímo com tanta agitação!Eheheheheheh!!!
Convém salientar que esta conversa foi desenrolada já na cama...

E vocês?
O que fariam para "conquistar" os vossos maridinhos e de que maneira ficariam "conquistadas" por eles?

1 comentário:

LopesCaBlog disse...

O meu está conquistado mas gosta sempre de miminhos :)