segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Não sei se foi devido a estas proezas de me levantar cedo ou se foi por não cumprir o que a médica me disse (tomar 1/2 Cipralex durante uma semana e depois aumentar para 1comprimido), desde Sábado que tenho andado muito cansada e com as malditas tonturas novamente...

Já comecei a cumprir a receita da médica, há dois dias que me levanto às 9h, tomo o peq. almoço, faço qualquer coisinha em casa e deito-me de novo porque ando cheia de sono. Às 14 levanto-me e já ando melhorzinha...ai,ai...

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Desansa, descansa e volta a descansar!
É como eu te digo, se eu podesse só saia da cama às 11 da manhã todos os dias...ou até mais tarde, lol!

beijoquinhas muito grandes amiga!

LopesCaBlog disse...

Não tens escrito.
Como estás?
Jinhos,
LopesCa