quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Querida LopesCa, eu não congelo o pão, apenas coloco o pão fresco no frigorifico, assim aguenta-se até ao dia seguinte...

Hoje venho aqui falar de um fenómeno desta blogosesfera que me tem deixado triste...tem a ver com pessoas que "acabam" com os blogs:
  • a pessoa publica que vai acabar com o blog, que já não faz sentido blá, blá, blá: passados uns dias ou semanas, mete o blog privado e não dá cavaco a ninguém, ou melhor, dá mas só a quem lhe interessa que o continue a visitar ...

  • a pessoa publica que vai mudar o nome ao Blog: passados uns dias ou semanas, acaba com o Blog, cria outro com outro nome e não dá cavaco a ninguém, ou melhor, dá mas só a quem lhe interessa que o continue a visitar ...
Isto aconteceu a dois Blogs que eu visitava e comentava com regularidade...fiquei triste por ter sido excluída...

1 comentário:

LopesCaBlog disse...

Ehehehe eu congelo mas só às vezes.
Eu gosto dele é fresquinho :)

Fenómeno estranho :|