quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Relato do que têm sido os meus dias:

- Sábado, fomos fazer mais exercícios!
- Domingo, passei o dia a dormir e a chorar...
- Segunda-feira, parecia que já não era nada comigo, sai, à tardinha fomos fazer mais exercícios!
- Terça-feira, mais um dia de apatia, não me apeteceu sair de casa nem falar com ninguém...

Já estou na fase de desmame da medicação que estava a tomar. Estou com muito medo. Acho que nestas poucas semanas a única coisa que melhorou foram as tonturas...

Não me tem apetecido vir aqui contar estas desgraças...
"Têm-me perguntado: mas vocês têm uma vidinha tão boa, não vos falta nada porque é que te sentes assim deprimida?"

Falta sempre algo a toda a gente...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem te pergunta isso é ignorante, as depressões não se explicam e muito menos se devem ao facto de a pessoa ser um pobrezinho que vive na rua, ou a ter tudo o que precisa, também não sei explicar porque acontecem, só que não se deve criticar o que não se conhece, ninguém está livre de ter uma depressão, o meu marido tanto cuspiu para o ar e criticou quando eu tinha depressões que lhe caiu em cima, agora quem tem depressão é ele, está a fazer tratamento desde Fevereiro e não há maneira de melhorear, diz que não é feliz com ele próprio, por isso não me consegue fazer feliz.
Sonhos de algodão

LopesCaBlog disse...

Cada um sabe de si.
Cuida da tua saúde Pipoquinhas.
O exercicio deve ser bom ;)