quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Minha querida, Kika, que sorte?!!!

O maridinho teve férias em Maio, fomos 3 dias/2 noites para a Costa Alentejana!

Desde que estou com o maridinho, vamos sempre de férias em Abril/Maio e Outubro, para aproveitarmos os preços mais baixos, mas nunca fomos para lado nenhum em especial!
Ou seja, vamos de férias ou antes ou depois dos "outros".
Não apanhamos temperaturas excepcionais, por vezes até apanhamos chuva (caso do Tivoli Arade em Outubro de 2006!).
As nossas férias, resumem-se sempre a 2/5 noites fora.

Há um mês faleceu-nos um familiar. Essa pessoa não tinha filhos nem nunca se casou.
O maridinho e eu conversávamos:
-Será que foi Feliz?!
-Claro que sim, apesar de não ter constituído familia, foi uma pessoa que viajou sempre muito (com amigos!)

O que é que levamos desta vida?

Isto tb sou eu para aqui a falar, daqui a nada o maridinho chega a casa e muda-me os planos todos!
Eu só sei que à custa disto, hoje "estive" no México e no Brasil! Mesmo em sonhos é tão bom viajar...

1 comentário:

LopesCaBlog disse...

Eu ADORRRROO viajar...
haja dinheiro :))
ops e saúde ;)