sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Continuo a absorver toda a informação acerca da viagem que estamos prestes a fazer!
Com tanta informação absorvida , às vezes parece que já lá estive. Tenho medo de ir com muita expectativa e depois desiludir-me!
Ainda não fizémos as reservas porque temos esperança de arranjar alguma promoção!
Com esta atitude podem acontecer 2 coisinhas:
- a melhor das hipóteses: pagarmos menos pela viagem.
- a pior das hipóteses: esperamos tanto pelas promoções que perdemos a hipótese de arranjar lugar no avião...

No dia 3 de Outubro, deram-me os seguintes preços:

Gran Bahía Príncipe Tulum - 2706 euros (casal, tudo incluído)
Gran Bahía Príncipe Coba - 2856 euros
Gran Bahía Príncipe Akumal - 3238 euros

Achei este site sobre viagens, muito interessante: http://voltaomundo.net/

Vamos ver!

1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Amiga conhecço o Tulum e o Akumal, na verdade estes 2 são um só porque um dá acesso ao outro e podes usufruir das instalações (restaurantes, piscinas, praia, etc) dos 2. Eu fiquei no Tulum e além do Akumal ser mais moderno, mais recente, gostei mais da praia do Tulum q dá acesso a uma praia q é do Hotel e a outra que não pertence ao Hotel mas q eu até gostei mais!

Se quiseres ver fotos do Tulum vê no meu slide da lua de mel no simplesmenteines.blogspot.com

Gostei muito do Tulum, é 5 estrelas embora as 5 estrelas dele não tenham nada a ver com as nossas 5 estrelas, a alimentação é FANTÁSTICA, aliás em toda a cadeia do Bahia Principe.

Qt ao Coba... não conheço ;)

Beijocas