quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Querida mamã da Bruna, ainda não marquei a minha viagem! É tanta a oferta que às tantas ficamos baralhados, posso dizer que estou indecisa entre três complexos:
Riu- Riu Tequila e Riu Yucatan;
Gran Bahia Principe- Gran Bahia Principe Tulum e Gran Bahia Principe Akumal e
Iberostar- Iberostar Paraíso del Mar
Estou à espera de boas Promoções!
Hoje soube que para o 1º e para o último complexo já quase não há lugares para as partidas a 5 de Novembro, só me restam os Bahia Principe...mas...

A minha dor no peito e no ombro ainda não passaram...marquei consulta num cardiologista privado, entretanto, a minha mãe, que tem alguns conhecimentos médicos por trabalhar com eles há mais de 30 anos, disse para eu tomar um anti-inflamatório pois pode ser uma dor muscular ou uma tendinite.
Tomei, e não é que a dor passou!!! Já estou a tomá-lo há dois dias e nada de dores!
Mas fui na mesma ao cardiologista, paguei 9 euros pela Multicare.
Mandou-me fazer um ecocardiograma+doppler e uma prova de esforço.
Agora vou ter de ir à minha médica de familia para ela me passar os exames para ir pelo Serviço Nacional de Saúde. E como não fazem estes exames em todo o lado ainda vou ter de penar alguns dias e dar algumas voltas!

Conclusão: só posso reservar a viagem depois de ter a certeza que não tenho nada no coração. Já estava com medo de me dar alguma coisa no avião devido à emoção da descolagem e aterragem!

1 comentário:

LopesCaBlog disse...

Eu gostei do Gran Bahia Principe :)