segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Este fim de semana foi dedicado às prendas de Natal.

Fomos ao Free Port de Alcochete, mas não conseguimos comprar tudo. O maridinho insiste em esperar, não sei pelo quê, será pelo espirito natalício, será por mais ideias?
Por mim comprava tudo igual para todos e arrumava logo a questão...mas ele insiste que tem de ser diferente todos os anos...
Para os homens é fácil, garrafas de vinho!
Para os nossos sobrinhos comprámos casaquinhos e meias iguais.
Para a minha mãe, como faz anos dois dias antes, comprei uma caixa daquelas com perfume, gel duche e creme corporal tudo da mesma marca.
Para a minha cunhada, um conjunto de cuidados para a pele da Biotherm...

Agora há umas caixinhas da Ferrero com novos chocolates, já provaram?(Os Ferrero Rocher são os meus preferidos!)

Querida Sonhos de algodão, por acaso já me tinha lembrado de fazer como dizes, começava a tomar 1/2 dia sim, dia não...mas enquanto me arrepiar cada vez que penso naqueles dias que passei não quero nada com o Cipralex. O maridinho tb anda atrás de mim a insistir que eu tenho de tomar, mas como agora não me tenho sentido muito mal ando a adiar a coisa...

Querida Kika, quem me dera o maridinho ter mudado de ideias e irmos de férias para o México...só lá para Janeiro é que vou voltar a falar de férias!

1 comentário:

Unknown disse...

ferias, agora n vai haqver, com a pirralha é complicado......