domingo, 6 de janeiro de 2008

Casas, Imobiliárias e Bancos

Meninas, já deito imobiliárias pelos olhos.
Já meti a minha casa à venda em duas imobiliárias e já tive a visita de um casal a ver a casa.
Já tenho agendadas mais 2 angariações para a semana.
Já fui ao meu banco, pedir simulações de vários cenários. Eles dizem que o ideal é vender primeiro e só depois comprar casa nova. Andar com dois empréstimos às costas é dose! Vamos ver o que decidimos.
O maridinho apaixonou-se por uma casa:
-4º piso, único inquilino no piso. T3 duplex. Quanto a mim tem 3 aspectos menos positivos, o resto é tudo bom:
1º-Preço: 177.500euros, vamos pedir ao construtor que baixe para 170.000euros. Vamos ver como corre.
2º-Formato: a sala e dois quartos não são rectângulos perfeitos. Um dos lados é ligeiramente maior que o outro.
3º-Localização: o prédio fica numa rua muito movimentada. Não sei se era por estar a chover, mesmo com vidros duplos e as janelas fechadas, ouviam-se bastante bem os carros a passarem na rua. Só um dos quartos é que fica voltado para as traseiras, logo mais sossegado!

Por todas estas correrias, tem sido impossível "blogar". Para além disso tenho-me sentido muito agitada. Até já comentei com o maridinho se não serei bi-polar...

5 comentários:

LopesCaBlog disse...

Mudanças de casa são sempre um stress imenso :|

LopesCaBlog disse...

Boa sorte na venda :)

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Boa sorte amiga:)

Beijocas grandes

LopesCaBlog disse...

Pipocas tenho uma coisa para ti ;)
http://lopesca.blogspot.com/2008/01/desafio-frases-surreais.html

LopesCaBlog disse...

Pipocas, tens um prémio lindo para ti aqui: http://lopesca.blogspot.com/2008/01/prmio-amizade.html
Espero que gostes :)

Pois é estou a por tudo em dia ;)