sábado, 19 de janeiro de 2008

Maridinho passado...

Agora é o maridinho que se anda a passar.
Desde que colocámos a casa à venda que tenho seguido um ritual.
Acordo, faço uma máquina de roupa, passo a ferro. Faço a cama, lavo a casa de banho.
Isto é o que faço no minimo. Nos outros dias aspiro, lavo o chão, limpo o pó, lavo as janelas, blá, blá, blá.
A casa tem andado escrupulosamente limpa, pronta a receber visitas inesperadas.
Quando recebem visitas na vossa casa, têm o cuidado de estar sempre tudo impecável e nos lugares, certo?
Agora imaginem limparem a casa já há 17 dias para receberem potenciais visitas!
O maridinho anda a passar-se porque não o deixo ficar mais tempo na cama (hoje acordei-o às 10.30h). Diz que ando passada com tanta limpeza. Que devo ser a única a preocupar-me tanto com estes pormenores. Que deveríamos fazer a nossa vida normal.
Em certa parte tem razão... Hoje devíamos ter ido ver mais casas e não fomos porque fiquei com medo que alguém telefonasse para ir ver a nossa casa...
Sinto-me uma prisioneira do meu lar...
Oxalá vendamos a casa rapidamente...

1 comentário:

LopesCaBlog disse...

Quem está interessado volta e o mais normal é ligarem antes a marcar ;)