terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ausência forçada...

As minhas análises tinham acusado uns bicharocos, tipo clamidya e outros que tais. Para além disso a hormona da tiróide tb anda alterada.
Resultado: marcação de ecografia à tiróide e posterior consulta num endocrinologista (ainda não fiz).
Dose bombástica de antibióticos e outros, para atacar os bicharocos. Tive diarreia. Não podia comer nada do que estou habituada a comer. Tive tonturas. A minha hipocondria atacou-me. Tive dificuldade em dormir. Quando dormia eram sonos de caracacá. Para ajudar à festa, o maridinho portou-se como se eu estivesse a fazer fita. Todo o mal estar que sentia era tudo da minha cabeça, segundo ele.
Passei uma semana que não desejo a ninguém...
O que me tirou a diarreia foram os comprimidos , Ultra Levure que a minha mãe tem sempre em casa.
Ah, e ter ido para casa da mamã 1 dia. Um dia bastou para começar a ganhar forças. Fora de casa não há preocupações: não há roupa para lavar, estender e passar. Não há comer para fazer, casas de banho para limpar, chão para aspirar,etc. Não tinha forças nem cabeça para realizar estas tarefas...é o maridinho que as vai fazer? nã....
Ai dos homens se não formos nós... Ai de nós se não forem as outras mulheres...

3 comentários:

LopesCaBlog disse...

Nada como o aconchego da mamã.
Espero que fiques bem ;)

Unknown disse...

Xi Pipoca, como te entendo, passei pelo mesmo, 11 meses para engravidar e afinal não se passava nada! Stressei e chorei muito, sabes que mais os casais que conheço, depois do marido fazer o espermograma, engravidam ao final de 2 meses, se calhar os maridos ficam com menos stress ao saberem que esta tudo ok! Boa sorte vai correr tudo bem!

LopesCaBlog disse...

Olá,
Como é que estás?
Recuperada?
Jinhos