segunda-feira, 10 de março de 2008

Querida Sonhos de Algodão

Como já vou para a 3ª compra de casa, já estou um pouco calejada em termos de escrituras e afins.

A 1ª levou uma eternidade, foi comprada em construção. Assinámos o CPCV em Dez de 2001. Só no principio do ano de 2003 é que andamos com os Registos, etc. A escritura foi feita em Março 2003.

A 2ª levou menos tempo. Assinámos o CPCV em Setembro de 2005, em Dezembro de 2005 estávamos a fazer a escritura. Desta vez foi uma imobiliária a tratar do assunto.

Nesta 3ª, optámos por assinar o CPCV só depois do crédito ser aprovado pelo banco. Já tivémos uma pré-aprovação mas ainda falta escolhermos mais um produto do banco para termos a taxa que negociámos.

Acho que fizeram muito bem em arrendar a vossa outra casa. O r/c já estava tb alugado. E para além disso é uma casa com muito valor sentimental para o teu marido, segundo me apercebi.

O meu stress e ansiedade está-me a atacar o sistema digestivo, ou terão sido os medicamentos que andei a tomar para os bicharocos? Já não sei de nada, só sei que o meu estomago e intestinos nunca mais foram os mesmos. Só de pensar que talvez tenha de fazer aqueles exames acabados em "scopias", até me dá uma coisinha má...alguém já fez?

1 comentário:

Unknown disse...

Finalmente fiz a escritura na quinta feira!!!!!!!!!!!!!!!! Foi a imobiliária a tratar de certas coisas senão nunca mais! Já fiz as mudanças só falta o gás sen já lá estavamos este fim de semana!