quarta-feira, 30 de abril de 2008

Hospital

Fui ao Hospital no dia 24 de Abril

A psiquiatra receitou-me o DROPAX em gotas, vou começar com uma dose muito fraquinha.
Em principio será para tomar durante 6 meses. Para além disso continuo com o OLCADIL.
Tenho-me sentido melhor dos formigueiros, tenho é tido muito sono.

A psiquiatra disse que se os formigueiros não parassem devia ser vista por um neurologista.

Disse tb que seria benéfico, ser acompanhada por um psicólogo.

Já estou um pouco mais animada. A situação das casas já está a resolver-se.
Hoje fui fazer os Registos Provisórios da casa nova. Já falta pouco para nos mudar-mos.
Agora tenho de arranjar coragem para as limpezas...

3 comentários:

Unknown disse...

Oh rapariga não me digas que agora andas com a mania das doenças?! Tens de arranjar uma ocupação.

Unknown disse...

oh linda, mania das doenças não!!!!!!!!!!!!!
Olha passa no meu blog e vê as novidades da Leonor, é cá uma peste!
Relax girl quem me dera estar em casa com a minha menina o dia todo, tens de arranjar uma distracção.
Hoje acordei com vontade de viver, de conhecer o mundo, de esquecer que há fome, pobreza, guerra, gente a morrer, hoje quero ser ver as nuvens de algodão cor de rosa fofas que já tinha esquecido e mimar as minhas amigas virtuais!
Tens msn? podemos falar um bocadinho, adiciona-me.
Sonhos de algodão

LopesCaBlog disse...

Ainda bem que a situação da casa se está a resolver :)