sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mamografia e Ecografia mamária

Ontem fiz uma mamografia e uma ecografia mamária.
O médico disse que tenho o peito limpinho.
Então e as dores no peito?-» O teu peito é muito denso.
Então e o liquido (muito pouco) que às vezes encontro no bico depois do banho?-» De que cor é o liquido? Branco? Não tem mal nenhum.
Então e o carocinho que tenho debaixo do braço?-» não faz parte da mama, deve ser algum pelo encravado...(esta não me convenceu, o carocinho nem fica na zona dos pêlos...)

Paguei 5,20 por estes dois exames através do SNS.

1 comentário:

Unknown disse...

tem calma, tudo normal, deixaste de tomar a pilula e tens dores no peito? Eu tb tinha.
O que sai do peito é um liquido transparente? Eu tb deitava.
Quanto ao quisto debaixo dos braços, eu ás vezes tb tenho e s pelos encravados.
Beijocas e don´t stressate