terça-feira, 6 de março de 2007

Mamã da Bruna, ainda não experimentei a receita...mas logo que a faça saberás com certeza!!!
Ontem estive a fazer uma sopa que não ficou nada mal, não é habitual juntar-lhe um caldo de galinha e umas folhinhas de hortelã, ficou um must...

Já tenho as minhas análises clínicas...o ferro desta vez já está dentro dos valores de referência não sei se é devido aos comprimidos do acido fólico, se é da quantidade industrial de espinafres e outras folhas verdes que ando a comer...) mas a ferritina e a transferrina estão alteradas...

Já não posso ir fazer a minha ecografia vaginal...oh...nem sabem o alívio com que fiquei...está marcada para 5ª feira...apareceu-me o período hoje...eheheheheh.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh menina, então como é, com essa idade eainda ter medo de fazer uma eco vaginal... Não custa nada, a primeira que fiz foi no hospital e não custou, acredita em mim.
Custa estar ali de perna aberta, principamente para quem é pudica (eu tenho muita vergonha), mas não é assim tão medonho.
Calminha e respira fundo, vai correr bem e ser fácil.
Eu continuo sem período e agora estou com uma crise de visicula que não me aguento, tou de todo... Ainda por cima caí no erro de comprar senha para lasanha ao almoço... Tou desgraçada.
Doida!!!!!!
Sonhos de algodão