quarta-feira, 7 de março de 2007

Ontem recebi uma carta da minha escola, deram-me equivalência a mais uma disciplina!!!

Para quem não sabe da história, aqui para nós, isto do Processo de Bolonha é uma grande treta para quem já tem a maior parte das disciplinas do curso feitas, ou seja, é bom para quem entrar agora (em vez de ter de fazer 4/5 anos, só faz 3 e fica licenciado) ou para quem tem poucas cadeiras feitas...

No meu caso, tenho o 4º ano completo só falta o trabalho de fim de curso, pedi equivalência ao Processo de Bolonha, estava convencida que só iria fazer 2 ou 3 cadeiras e ficava licenciada, qual quê...esperei 3 meses pelo resultado, terei de fazer 7 cadeiras novas e mais 10 cadeiras que não me deram equivalência...

Já ando com requerimentos na minha escola desde Julho de 2006, já vou no 3º ou 4º, já nem sei...isto é uma vergonha...

Agora, faço o Trabalho Fim de Curso ou 17 cadeiras? Tenho fazer novo requerimento, tenho de fazer o TFC não tenho alternativa...

Adenda:
Querida sonhos de algodão, eu sei que é uma vergonha chegar a esta idade e estar com medo de fazer uma ecografia vaginal...mas eu nunca fiz e sou uma medricas e muito envergonhada também, logo estou com muito medo, vergonha e outros sentimentos de pânico devido a este exame...que posso fazer...não há idade para os medos, aliás eu sou da opinião que quanto mais velhinhos somos mais medos ganhamos...
--------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pipoca, eu tive que fazer um trabalho de fim de curso, que era denominado de monografia, foi um filme de terror, veio milhentas vezes para trás, para rectificar, não tinha coordenador tive que arranjar outro, uma seca, mas entre a opção de fazer o trabalho, ou as disciplinas... não tenho a minima duvida de qual seria a minha escolha, bota trabalho nisso.

Beijos de algodão.

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Eu acabei o meu curso há quase 7 anos e ainda hoje sonho (mais pesadelos, lol) com trabalhos não entregues, frequências não realizadas... é um trauma que carrego para a vida, lol!!!
Eu se fosse a ti acabava o trabalho, acho que é a melhor e mais rápida opção!
Boa sorte :)
Beijocas