quinta-feira, 1 de março de 2007

Oh Mané, aconteceu novamente, secalhar sou eu que sou uma grande naba mas, qual é o teu blog?

Continuo muito em baixo, não sei se é a tensão pré-menstrual ou se é o efeito de não tomar a pilula, ando mesmo com uma rabugice em cima, puxa....

Para a mamã da Bruna, os comprimiditos para a prisão de ventre: acho que é um mal que está entranhado em muitas pessoas por isso resolvi dar esta preciosa dica...pronto confesso, tb bebo 1,5 lt de água e como um iogurte todos os dias ao peq. almoço, acho que tb ajuda!!!


Devido ao filme do Exorcista...

Quando tinha 13 anitos devido ao filme do exorcista, provoquei um incêndio na casa dos meus pais e uma aversão ao fogão.

A minha mãe antes de ir trabalhar deixava-me o almoço "meio" confeccionado.

Naquele dia deixou-me as batatas para fritar. Meti o óleo a aquecer e fui por-me a ver o dito filme na sala, como o filme é aquilo que vocês já sabem, depressa me esqueci que tinha o óleo ao lume. Só voltei a lembrar-me quando começou a cheirar a queimado e vi uma enorme labareda de fogo na cozinha, com a atrapalhação peguei num balde de água e deitei para cima do lume...ainda não sabia que óleo em chamas e água não combinam..."Foi pior a emenda que o soneto", a chama ficou maior e a cozinha ficou feita numa salganhada...chamei os bombeiros...telefonei à minha mãe...

Depois da tempestade não veio a bonanza...a casa ficou toda num pandemónio, ficou tudo com uma película de cinza negra. A cozinha nem se fala...a minha mãe ficou uma semana inteira sozinha a limpar toda aquela javardice...

Prejuízo: a máquina de sumos da Moulinex, a porta do esquentador e o exaustor não tiveram salvação.

Durante anos e anos tive um sonho recorrente, o fogão começava a arder, eu esforçava-me para desligar o lume mas não conseguia. Deixei de tocar no fogão, só mais tarde é que por necessidade consegui ultrapassar este trauma. Hoje já não tenho estes sonhos mas o fogão ainda me mete medo...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: