sexta-feira, 2 de março de 2007

Ontem estive até às 5 da manhã acordada a trabalhar no meu novo projecto, quando tiver novidades conto...

O blog do Mané já foi identificado, obrigado algodão doce!

Não há por aí uma alma caridosa que me queira ensinar uma receita de cozinha daquelas super fáceis, super baratas e super gostosas? Não tenho jeitinho nenhum para a cozinha... alguém que aceite o desafio, please...
---------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh pipoquinha, o Mané é meu amigo, o blog dele é http://www.vivendo-me2.blogs.sapo.pt.

Um beijo grande fica bem
Sonhos de Algodão

High Power Rocketry disse...

: )

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Aqui vai uma receita fácil e muito saborosa:
Pões pernas de frango numa travessa de ir ao forno, abres uma embalagem de sopsa de cebola knorr e espalhas por cima das pernas, regas com uma cerveja e por fim barras a parte de cima com maionese e vai ao fonro brando até as pernas estarem prontinhas :)
espero que gostes ;) ahh e acompanhas com um arrozinho branco ou batata cozida ou frita, como gostares mais :)

beijocas