sexta-feira, 16 de março de 2007

Ontem o Centro de Emprego da minha zona, enviou-me uma convocatória para emprego...

Fui consultar a oferta ao site do IEFP, um dos requisitos exigidos era carta de condução de ligeiros. Enviei um e-mail ao Centro de Emprego a explicar que tenho carta de condução de ligeiros mas que não conduzo nem tenho viatura própria.

Responderam-me que tinha de lá ir na mesma sob pena da minha não comparência ser motivo para anularem a minha inscrição...

Bem...pensei...ainda se o Centro de Emprego fosse ali ao virar da esquina eu iria lá de qualquer maneira...gastar a sola dos sapatos, gastar o meu latim...fazer perder tempo ao empregador e a mim...

Para além deste facto, constatei que a localidade da oferta de emprego, não fazia parte das localidades da minha preferência para trabalhar, que indiquei ao referido centro. ( a localidade da oferta é do género, eu morar em Lisboa, pedir para trabalhar em Santarém e a oferta ser em Setúbal, estão a ver a "cena"?

Enviei um novo e-mail a relatar estes dois factos, veremos se anulam a minha inscrição (eu não recebo nem nunca recebi subsídio de desemprego)...

Agora para desanuviar: foto da minha revista de decoração preferida, é o máximo, tem coisas lindasssssssssssss!!!!!



-------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Anónimo disse...

Tas a ver sua medriquinhas, como eu tinha razão, afinal o exame não custou nada.
Isso deve ser muito miminho do maridão, no meio.
Beijocas de algodão doce

Anónimo disse...

Oh pipoca, mas estás à espera que o Centro de Emprego te arranje um trabalho decente? Há uns anos atrás estava desempregada e lá inscrita, deram-me os telefones de uma data de empresas para eu ligar para lá, as vagas estavam todas preenchidas e eu ainda tive que gastar dinheiro com o telefone.
Os centros de emprego, neste país de m... são isso mesmo, uma m...
Aproveito para te informar que o subsídio de desemprego só é pago a quem exerceu actividade profissional por conta de outrém e ficou desempregado involuntáriamente, além disso tem que perfazer prazo de garantia, que neste momento são 450 dias de trabalho efectivo por conta de outrém nos 2 anos que antecedem a data do facto (desemprego).
Beijos de algodão e não te chateies muito com isso.

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olha espero que a situação do emprego se resolva rápido e de acordo com o que tu queres... enqt isso aproveita bem par expandires a tua lojinha, nunca se sabe se isso poderá ser o teu futuro :) Boa sorte amiga!
Beijocas grandes