quinta-feira, 26 de abril de 2007

Hoje vou falar de duas histórias relacionadas com os coelhos "anões".

Sabem aqueles coelhos anões, muito fofinhos e branquinhos , que ainda ontem me disseram : "Parecem de peluche!"?

Uma colega minha comprou um...para além de sujarem a casa toda...crescem e muito...o dela ficou igual aos coelhos normais, o pior foi para se ver livre dele.

Isso não foi problema para outra colega de uma amiga minha. Aconteceu-lhe o mesmo, o raio do coelho anão cresceu que se fartou...Matou o coelho, cortou-o e meteu-o na arca congeladora, dali a 2 meses comeu-o ... (isto não era capaz!)

É caso para dizer, tudo o que é pequenino é engraçado, o pior é quando cresce!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olà Pipoquinha....
Acho que o problema dos coelhos "anoes" crescerem tanto ö do vendedor, que vende gato por lebre e quem nao conhece compra e so qdo o coelho cresce é que se ve que foram burlados.


Jokas

Anónimo disse...

Pessoas assim não deviam ser autorizadas a ter peluches, quanto mais animais de verdade! São seres vivos, não são bonecas das quais se podem descartar quando deixam de gostar de brincar com elas! Qual é a diferença entre ter um coelho pequeno ou grande? O filho que tanto deseja tb vai crescer (e muito!) e vai com certeza causar-lhe danos dentro de casa! Adoptar um animal ñ pode ser um capricho momentâneo! Comprem antes um "tamagotchi"!

Estou agoniada...
Sem mais a dizer, me despeço com os piores cumprimentos...

Morgan Le Fay