sexta-feira, 27 de abril de 2007

Já quase não se notam as manchas do creme bronzeador. O Dove não deu resultado mas não quer dizer que os outros não dêem, tb há o da Johnson, por exemplo. Deviam dar umas amostras grátis ao pessoal, isso é que era!

Mané, deves ter razão, os vendedores é que "ingrupem" o pessoal. De qualquer maneira um coelho apesar de ser muito fofinho não deixa de ser um animal um pouco para o "porcalhoto"...

Lembram-se da minha indignação em relação ao processo de Bolonha? Eu pedi equivalência a Bolonha para acabar os meus estudos académicos e a minha escola queria que eu fizesse uma série de cadeiras, recordam-se disto?

Eu fiz queixa ao órgão superior da minha escola.
A resposta veio ontem.
E o que é que eles fizeram?
Pediram explicações à minha escola do que se estava a passar, a minha escola respondeu-lhes. Eles usaram essa resposta para me responderem, ou seja, não fizeram nada.

Já pedi à minha escola para voltar ao regime antigo, vamos ver se aceitam, com esta queixa que fiz, já devo é estar queimada!! Vou fazer o Trabalho de Fim de Curso...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pipoquinha linda, as universidades são todas iguais, e o pior é que os orgãos que as regulam não são melhores.
Eu pedi para colocarem um sinal de proibido estacionar na rua onde moro, porque estacionam os carros em qualquer sitio e não consigo sair com o carro. A Câmara indeferiu-me o pedido de acordo com o código da estrada, mas não me diz qual é o artigo que prevê que se possa imprdir a saida dos carros das garagens, mas eu quando pedi o sinal, baseei-me no código da estrada e referi os artigos que me davam razão. Já sei que não vai adiantar nada, mas vou voltar à carga, quero saber qual o artigo que lhes confere o direito de indeferir o processo e quem se responsabiliza em caso de emergencia eu não conseguir tirar o carro.
Burogracia, e vêm eles falar do simplex....
Sonhos de algodão