segunda-feira, 16 de abril de 2007

Ontem estive "de molho" mais o maridinho, eheheheh, papámos os filmes todos da TV!!!

Hoje estive o dia todo fora, fui à minha médica de familia mostrar as minhas análises e as minhas ecografias (endovaginal e pélvica). Está tudo bem!!! Como previa a ferritina e a tranferrina como estão alteradas, vou ter de tomar um suplemento de ferro!!
Também me queixei à médica do meu ouvido tapado. Há mais de um mês que tenho um dos ouvidos tapado e tinha a sensação que havia qualquer coisa dentro dele, não sabia algum bocado de cera? Uma bolha de sangue?...
Queixei-me à médica, ela observou-me...tenho um liquido no ouvido...vou ter de tomar uns comprimidos para o liquido desaparecer...

O resto do dia foi todo passado em casa da mamã!!!!

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Que bom q está tudo bem... os treinos como vão?
As melhoras para o ouvidinho!
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Pipoquinha, aproveita agora para fazeres o tratamento ao ouvido porque durante a gravidez não há comprimidos para ninguém. Eu estou com rinite alérgica e não há maneira de passar, ando o dia todo com o nariz entupido e ponho soro fisiológico e água do mar... Que seca. Já tou com a barriguinha grande :)Sonhos de algodão2