terça-feira, 17 de abril de 2007

Muito obrigada minhas queridas pelas minhas melhoras...o chato é que às vezes ando tonta e com confusão mental, de resto não me tem afectado muito!!!

Os treinos já começaram , mas não foram lá com massagens Mamã da Bruna, depois das massagens o maridinho queixou-se na mesma "estamos a forçar a coisa..."
O maridinho gosta mais de "cenas" inesperadas... não gosta muito que eu ande atrás dele, eheheheheheh!!!

Já ando a fazer pesquisas na net para comemorarmos os nossos 3 aninhos de casados, a celebração é no próximo mês de Maio...gosto tanto de turismo de habitação, turismo rural e essas coisas!!!

1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olha o meu não resiste a qqr investida lol!

Aproveitem o voos aniversário para uns treininhos mais picantes;)

Beijocas

PS amanha vou ver se te envio um mail!