quarta-feira, 18 de abril de 2007

Pois é mamã da Bruna, o maridinho gosta mais de ser o atacante do que o atacado, eheheheheh!!!

Aqui há uns posts atrás deixei uma pergunta no ar, tinha a ver com , qual seria melhor, viver no campo ou na cidade...não foi uma pergunta inocente...

Quando eu e o maridinho resolvêmos casar, começámos à procura da nossa casa ideal...

Queriamos uma moradia térrea com um quintal para termos cães (o maridinho é que gosta!) e para plantarmos umas coisinhas...
Na zona onde fomos criados era impossível arranjar qualquer coisinha boa e barata!
Depois de muito procurármos chegámos à conclusão de que as outras zonas tb se revelaram caras...
No meio de uma terrinha que mais parecia uma aldeia, encontrámos uns apartamentos em construção, duplex, com quintal. Eram 1º e 2ºandar, cada prédio só tinha 2 inquilinos, por baixo haviam lojas. Quem quisesse podia comprar garagem. Pareciam vivendas! E custavam 117.000euros! E podemos escolher o chão, a lareira, os armários da cozinha!!!E só tinha 3 assoalhadas mas tinha 150mts quadrados!Era um sonho de casa!

Casámos, fomos viver para lá...não gostei de morar lá!!!

Eu sou muito ciosa da minha privacidade...cada vez que íamos ao quintal...a vizinha do quintal ao lado dava por nós... sabíamos tudo o que se passava em casa dessa vizinha...ou seja, privacidade ali não havia...

Casas novas, dão de si...abrem rachas...aquela não foi excepção...passei-me com o construtor que não me resolvia o problema das fissuras!!!

Graças a Deus conseguimos vendê-la rapidamente...não resistiram às enormes assoalhadas e ao ar rustico da casa...

Esta história não acaba aqui, noutro dia continuo esta saga!!!

1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Olha, então tens que ter paciência, lol!!!

Quanto à casa, afinal como é q a hsitória acaba?

Eu para viver só na cidade, campo só para fim de semana!

Beijocas

P.S. - não me esqueci do mail, amanha mando sem falta!