sexta-feira, 20 de abril de 2007

É por causa de comentários como estes que as pessoas com depressão têm vergonha de falar da sua doença.

Secalhar vou perder alguns leitores por dizer isto, não sei se já sabem, eu tomei anti-depressivos e só não os tomo agora porque estou a tentar engravidar...

Vejam o que eu li pela blogoesfera:

Recuso-me
A tomar anti depressivos.

Não quero fazer experiências com este tipo de fármacos.

Peço desculpas mas não é comigo!


Conversa de médico:
"Um é para as dores, outros é para o cansaço.
Daqui a 1 mês venha cá com todos os exames que fez para conversarmos melhor.
Com esta medicação não estou à procura de nenhum efeito.
Depois, se necessário passamos para outro tipo de medicação."


EU li o prontuário e um é anti depressivo, e eu não gosto mesmo nadinha nadinha de tomar dessas coisas, nem nunca tomei.

Comentários

Ola

Gostei da atitude, eu em tempos tomei disso e só me metiam mais deprimida.
Toma montes de comprimidos de beijos e caricias e bvais ver que fazem muito mais efeito.
Bom fds.
Beijoco


Sabes que às vezes temso que saber lidar com o que aparece na nossa vida. Se precisares mesmo desses medicamentos, tenta uns mais fraquinhos, por forma a não piorares.
Bjks


OLÁ!

Amiga , se tens que tomar, tomas!
Eu já tomei e estou aqui inteirinha, quando vi que estava em condições eu propria fiz o desmame, isso claro pq já me conhecia bem o suficiente para saber como e quando o fazer!
Existem medicamentos desses muito leves, os efeitos são quase nenhuns. Não deixes adiantar as coisas só por te recusares a tomar!
Bjs


Epa eu disse que isso só lá ia com medicação da forte, mas tb não exageres...

Anti-depressivos???
Não te metas nisso, mais vale um belo shóte duplo que isso, pelo menos ficas com a moca e sorrisinho aparvalhado... agora anti depressivos no maximo ficas de trombas e cheia de rugas

beijocas moça

P.S. Ele tb disse que a medicação não ia fazer nada, então porque a receitou!!! pfff médicos...

2 comentários:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Cada um sabe de si e cada um tem a sua opinião em relação a isto. Ninguém tem o direito de te criticar ou te julgar por tomares ou já teres tomado anti-depressivos. Só quem teve uma verdadeira depressão é que sabe exactamente o desespero que se sente.
Não suporto qd as pessoas falam de ânimo leve do que não sabem ou não sentiram na pele!

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Olá linda... relativamente ao anti-depressivo já tomei e tomaria novamente se fosse necessário.

Mas como se trata de uma questão incomodativa, porque as pessoas têm a mania que quem toma antidepressivos é maluco... No comment
Sonhos de algodão.