quinta-feira, 24 de maio de 2007

Já fiz a ecografia mamária!

Esta já é a 2ª vez que a faço, da 1ª vez, há 2/3 anos atrás senti-me mais constrangida! Senti-me assim porque foi feita por um médico daqueles super vaidosos e charmosos. Não estava habituada que um desconhecido me espremesse os biquinhos das mamocas e que me as apalpasse...

Desta vez o médico foi o mesmo mas como já ía preparada já não me chocou!

No centro clinico esta ecografia estava no preçário com o preço de 43 euros!!! Se fosse particularmente era este o valor que tinha de pagar. Pela médica de família (SNS) paguei 3,40 euros!

O diagnóstico? Estou toda limpinha à excepção da zona onde tinha a dor localizada! Nessa parte o médico disse que eu tinha uma gordurinha! Eu perguntei-lhe se a gordurinha tb doía! Ele disse que sim!!! Fiquei descansada por um lado mas pelo outro...vou ficar atenta!!! Agora já não me doem as mamocas, o período já me apareceu!!! Agora só tenho a dor localizada se carregar lá no sítio, ao fazer a ecografia doeu-me!

Para a semana vou buscar o relatório...

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz, eu bem te disse que não era nada.
Hoje vou À consulta de diagnóstico pré natal, saber se o meu lindo bebé tem alguma má formação.
Estou hiper nervosa.
Jinhos
Sonhos de algodão

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Eu tb não gosto nada desses exames, mas têm que se fazer... ainda bem q está tudo bem!
Beijocas

Anabela, Lara e Miguel disse...

eu fiz uma ecografia mamaria e nao foi nada disso..

só me tocou com a maquinita, mas nada

jocas