quinta-feira, 28 de junho de 2007

Ao fim de muito tempo finalmente a minha escola deu-me as tão esperadas equivalências ao Processo de Bolonha!!!
Passei de 18 cadeiras que tinha de fazer para 7 (as cadeiras novas)
Agora fiquei baralhada!
Faço as 7 cadeiras novas ou volto ao Regime Antigo e faço o Trabalho de Fim de Curso???
Meninas que já fizeram Trabalhos de Fim de Curso que fariam no meu lugar se tivessem alternativa?

O cartãozinho que faço questão de oferecer ao menino e meninas nomeadas (a mamã da Bruna já foi nomeada no meu outro blog) não o consigo trazer para aqui, sou uma naba. Pode ser que entretanto descubra!

1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Não sei de que cadeiras tás a falar, se daquelas muito dificeis ou daquelas q até se fazem bem, tb não sei que tipo de defesa terás q fazer no trabalho de fim de curso, mas mesmo assim eu acho que optaria pelo trabalho de fim de curso!

beijocas