sexta-feira, 29 de junho de 2007

Oh minha querida mamã da Bruna, já me andei a "informar" junto das minhas colegas que já fizeram o trabalho de fim de curso e elas são da mesma opinião que tu, o trabalho dá menos trabalho que fazer 7 cadeiras pois para as fazer mesmo sendo fáceis, teria de ir às aulas e a exames!
A parte mais dificil do trabalho é a defesa em frente a 3 professores...eles a fazerem perguntas e eu a responder...

O pessoal compreende a tua ausência querida, descansa. Quando tiveres mais um tempinho vens meter a conversa em dia, ehehehehe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca, eu tive que fazer o trabalho de fim de curso, que era denominado de monografia,´apesar de exigir muita pesquisa, é bem melhor do que fazer exames. Além disso, o que te interessa é passar, acho eu, que foi o meu caso, por isso...
A apresentação, ou defesa do trabalho não custa nada, fazes um resumo do mesmo e apresentas, precisas é de saber onde estao as coisas que escreveste.
Eu tinha lá um professor muito besta, que tinha sido de uma cadeira minha, sempre a deitar abaixo, mas não me dei por vencida.
Na altura podia-se assistir e os meus pais estavam lá, o que me ajudou a ter mais confiança.
Vai correr bem, nada de stress, primeiro fazes o trabalho e depois pensas no resto.
Jinhos
Sonhos de algodão

Anónimo disse...

OLÁ,DETESTO LIDAR COM CRIANÇAS,MAS COM TAMANHA IGNORANCIA,VENHO-ME NA OBRIGADO A REVELAR-TE ESTE ENDEREÇO,E VERIFICA TAMANHA PALHAÇADA,QUE POR VEZES QUEM PENSAMOS QUE SÃO PESSOAS SÉRIAS,QUEREM PASSAR POR BOAS PESSOAS,MESMO CALCANDO OS OUTROS,POR VEZES NÃO É BEM ASSIM!
tEM LÁ O IP QUE DÁ PRA VER BEM DE QUEM EU FALO,SÓ ESTOU MESMO AVISAR QUE O ´JOSÉ GOMES E O GAJO MAIS ORDINÁRIO QUE CONHEÇO!
AFIRMO MESMO PORQUE AS PROVAS SÃO MAIS QUE EVIDENTES,JÁ QUE ELE FOI AO MEU BLOG ARMADO EM SANTO,E O IP FICOU RESISTADO,ORA O DE HOJE FOI FACIL VERIFICAR,ATÉ NISSO FOI AMADOR!DESCULPA,MAS É MESMO SÓ PARA ABRIR OS OLHOS...
http://videosclipssonho.blogs.sapo.pt/
BOM FOM DE SEMANA
AQUI ESTA A MINHA IDENTIFICAÇÃO!
SONHO