segunda-feira, 25 de junho de 2007

Querida Kika, como solução para a saia tb pensei em comprar um tecido igual e fazer um remendo, mas não sei se encontro deste tecido e mesmo que encontre, ficará alguma coisa de jeito?! Vou averiguar...

Mas eu acho que já sei qual foi o erro que cometi...mandei-a limpar e há mais de um ano que não a tirava da embalagem da 5 à sec.

E já agora, um truque que eu uso para a saia me cair melhor quando a visto: uso um saiote com folhos de tule da cor da saia, assim a saia fica mais "armada"!


2 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca, desculpa que te diga, mas é impossivel isso ser buraco de traça!!!!!!!
Cá para mim deram-te cabo da saia ao passa-la na lavandaria... Agora traça...Tinham que ser enormes.
Jinhos Sonhos de algodão.

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Ó amiga, eu sei q tenho sido uma má leitora do teu blog, mas prometo que assim q tiver um tempinho mais livre eu compenso-te! Obrigado pelo docinho, eu vou reclamá-lo ou hoje ou amanha ;)

beijocas grandes com muitas desculpas!