segunda-feira, 25 de junho de 2007

Querida sonhos de algodão, sabes já tinha comentado isso mesmo com o meu marido, talvez tivessem sido as meninas da 5 a sec que me tivessem dado cabo da saia, mas já a mandei limpar há tanto tempo e como não tenho a certeza...
Mas levo-a à costureira sim. Elas têm mais experiência e eu nem tenho máquina de costura!
Já lá vou ao teu Blog saber como correu a ecografia morfológica!!

Querida mamã da Bruna, já tinha reparado que andas um pouco fugida da blogosfera, tb tenho dias assim, até já me questionei tantas vezes sobre a existência deste blog... desde que esteja tudo bem com vocês, o resto não interessa nada, mas agradeço-te a justificação. É por estas e por outras que te ofereci o cartãozinho!!!

Será que posso trazer o cartãozinho que me ofereceram no meu outro blog para aqui? Gostava tanto de oferecê-lo também à Kikas, ao Mané e à sonhos de algodão...

2 comentários:

Anónimo disse...

Miguinha, claro que aceito, nem precisavas perguntar, cartaozinho tao giro!!!!! IoI.

tens nomeaçao no meu blog.


Jokas

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Ando mesmo amiga... não imaginas a minha vida, estou morta, cansada, exausta... desmotivada para vir aqui escrever... sinto-me em falta para com todas as meninas que sempre me deixam um miminho ou nos leem, mas não tem sido fácil! Tenho mesmo que descansar mais, preciso de ler, preciso de mais tempinho para relxar e por isso tenho vindo menos, mas vou fazer tudo por tudo para não deixar de cá passar!

beijos grandes