quarta-feira, 18 de julho de 2007

Hoje de manhã, como quem diz, às 11 horas, depois de tomar o pequeno almoço fui "tentar" ir ao sitio onde ía ontem...não consegui, voltei novamente para trás...

Fui à farmácia, que graças a Deus é perto de minha casa, medir a tensão. Por 0,50 centimos fiquei a saber que tinha 14,2 - 8,2 e 96 de pulsação. Não me parece tensão para andar tonta...

Fui para casa, bebi um leitinho com mel e tentei relaxar. Qual quê, não conseguia dormir e o facto de estar sozinha em casa ainda me estava a por mais nervosa. Eram só pensamentos parvos que me ocorriam: " e se me acontece alguma coisa, quem me vai acudir?",

Telefonei à minha mãe e lá me acalmei. Ela incentivou-me a fazer uma nova tentativa para sair de casa! Levantei-me almocei, meti um chapéu na cabeça (senti-me mais segura e protegida, não sei porquê!) e meti-me à estrada, ou melhor, ao passeio porque eu não conduzo!

Fiz um esforço enorme para me aguentar mas consegui, não voltei para trás. Fiz tudo o que tinha para fazer e voltei para casa com uma grande satisfação de dever cumprido...

Neste momento ainda estou um pouco abananada, como quando estamos com uma gripe e temos a cabeça em água, estão a ver a ideia?!

1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Então amiga? Isso continua assim? Se continuar é melho falares com o teu médico, não é nada normal!

Não haverá hipotese de ser gravidez? (desculpa apergunta, mas nunca se sabe)

As melhoras!!!!

beijocas