terça-feira, 17 de julho de 2007

Hoje senti-me mal...

Estive 4 horas sem comer, eu sou assim...passo montes de horas sem comer porque estou sempre a adiar essa hora. Só vou comer quando fizer isto e isto e isto, agora vou fazer aquilo não posso comer...

Entretanto recebo um telefonema que me deixou muito irritada e nervosa! Comecei a ficar com dores de cabeça e uma tensão no pescoço!
Comi à pressa, tomei um banho e sai.

Já na rua começo a sentir-me tonta, "Pipoca vai para casa antes que te dê aqui uma coisinha má!". E foi o que fiz, dei meia volta e já não fui onde tinha de ir...

1 comentário:

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Então amiga, não podes fazer essas coisas! tens q comer... eu sei q às xs andamos tão atarefadas e preocupadas com outras coisas q até nos esquecemos mas depois é piorpq vem a fraqueza, sentimo-nos mal e acabamos por perder mais tempo... toca a comer!

beijocas e as melhoras